Fique por dentro dos acontecimentos da cidade de Batatais e região
Jornal Batatais Agora News
Dois irmãos são presos suspeitos de tráfico de drogas, em operação da Polícia Civil denominada ¨Além da Muralha ¨
Dois irmãos de 39 e 41 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, durante operação da Polícia Civil, no Condomínio Salim Jorge Mansur, em Batatais, na manhã desta quinta-feira (07).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais civis, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Franca, do canil da Guarda Civil de Ribeirão Preto e a Guarda Civil de Batatais, realizaram uma operação para combater o tráfico de entorpecentes na cidade.
A operação foi denominada ¨Além da Muralha ¨, uma vez que o tráfico de drogas, ocorre em buracos improvisados no muro do conjunto habitacional. Os agentes foram cumprir mandados de busca e apreensão, em três apartamentos do bloco A, onde reside os dois irmãos que são suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Ainda segundo o BO, no apartamento de um dos suspeitos, os policiais apreenderam 132 pinos de cocaína, uma balança de precisão, 4 aparelhos celulares, 7 facas, 6 canivetes e mais de 7.500 reais, de origem não especificada, o que resultou em sua prisão em flagrante, bem como de seu irmão que também acabou abordado e preso.
No segundo imóvel, foi apreendida a quantia de 897 reais, de origem não especificada e um aparelho celular.
No terceiro apartamento, foi encontrada a quantia de 1.693 reais, de origem não especificada e um aparelho celular.
De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação apontou que os indivíduos ocultavam entorpecentes na área externa do Bloco A do Conjunto Habitacional, a operação contou com o importante apoio do canil da GCM de Ribeirão Preto que, por meio de cão farejador, possibilitou a localização de 114 papelotes de maconha (137,34 gramas), 102 pinos de cocaína (81,03 gramas) e 321 pedras de crack (61,64 gramas).
Os irmãos e os dois moradores foram conduzidos para o Plantão Policial, os irmão foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, já os dois moradores foram ouvidos e liberados, eles serão investigados.