
Jornal Batatais Agora News
A atuação da CSI (Central de Segurança e Inteligência) resultou no registro de um boletim de ocorrência por crime de poluição ambiental após o sistema de monitoramento flagrar dois veículos realizando o descarte irregular de lixo residencial em uma área de mata ciliar localizada na Estrada Boiadeira Alfredo Zamproni, no cruzamento com a rua João Nardi.
O primeiro caso foi registrado no dia 19 de junho, às 20h53. As imagens captadas pela câmera de monitoramento mostram uma caminhonete S10, cor prata, realizando o descarte de resíduos residenciais diretamente na área de preservação.
Novo flagrante no mesmo local
Dois dias depois, em 21 de junho, às 9h29, o sistema voltou a registrar uma ocorrência semelhante no mesmo ponto. Desta vez, um veículo Corsa Classic, cor prata, utilizando uma carretinha, foi flagrado descartando lixo residencial na mata ciliar.
Com base nas imagens obtidas pelo CSI, a GCM (Guarda Civil Municipal) se dirigiu ao Plantão Policial para formalizar a ocorrência por crime de poluição ambiental. O caso foi registrado por meio de Boletim de Ocorrência e será apurado pela Polícia Civil, responsável pelas providências investigativas cabíveis.
Jornal Batatais Agora News