Jornal Agora Batatais News

Fique por dentro dos acontecimentos da cidade de Batatais e região

Jornal Batatais Agora News

Distrito Industrial Rudolf Kamensek já conta com fornecimento de energia elétrica

FOTO/INTERNETE

Mais um importante passo para a liberação definitiva do Distrito Industrial Rudolf Kamensek foi dado, com a ligação da energia elétrica na terça-feira, 12.

À noite as luzes da iluminação pública do local já estavam até funcionando, determinando que mais uma etapa está para ser concluída, restando a vistoria técnica do sistema elétrico pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), o que deverá acontecer em breve.

A informação foi passada ao gerente executivo da ACE Batatais, Luiz Carlos Figueiredo, pelo prefeito Luiz Fernando Benedini Gaspar Júnior na manhã de quarta-feira, 13, via whatsapp.

Segundo Figueiredo, para a liberação definitiva do Distrito Industrial Rudolf Kamensek ainda falta a instalação dos sistema de bombeamento da rede de esgoto e efetuar a ligação elétrica do poço artesiano para o fornecimento de água para todo o distrito industrial.

“Após todos esses processos serem concluídos, a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) tem o prazo de 90 dias para analisar as obras e fazer a liberação definitiva para os empresários que adquiriram lotes poderem construir suas empresas”, comentou Figueiredo. FONTE: ACE BATATAIS

Fique por dentro das notícias

Jornal Batatais Agora News

Jornal Agora Batatais New | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Will Design