Fique por dentro dos acontecimentos da cidade de Batatais e região
Jornal Batatais Agora News
Batataense que estava desaparecido é localizado morto no meio de canavial, em Serrana
O batataense Cesar Henrique Rinhel, de 50 anos, que estava desaparecido foi localizado morto no meio de um canavial, na zona rural de Serrana, na tarde da
ultima quinta-feira (14). O corpo foi encontrado em uma cova rasa, com duas perfuração provocadas por arma de fogo
. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares relataram que foram acionados pelo Centro de Atendimento e Despacho (CAD), a informação era que funcionários da Usina da Pedra estavam pulverizando manualmente a plantação de cana, momento em que avistaram um veiculo Gol Bola de cor prata, parado em meio a plantação de maneira suspeita.
De imediato os trabalhadores acionaram equipe da segurança da usina, que quando chegou ao local o veículo já não se encontrava, porém no lugar que o carro foi avistado, foi encontrado uma cova rasa, com partes do corpo (pés) ainda sem cobrir.
Ainda segundo o BO, as Políciais Civil e Ciêntifica, foram acionadas e acompanharam a retirada do corpo, que estava coberto com substância branca, aparentando ser cal utilizado na construção civil, o que indicaria a tentativa de adiantamento de decomposição do corpo.
A vítima, um homem aparentado ter por volta de 50 anos de idade, com aparentemente duas perfuração provocadas por arma de fogo com orifício de entrada na região torácica e saída na região das costas.
A vítima não portava nenhum documento de identificação. Segundo informações preliminares da pericia, provavelmente o homicídio ocorreu em outro lugar, sendo ali apenas o local de desova do corpo.
A vítima foi encaminhada ao IML para realização de exame necroscópico.
O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima. De acordo com familiares, Cesar Henrique Rinhel foi até a cidade de Ribeirão preto, levar um conhecido para passar por um procedimento médico, quando desapareceu na manhã desta quinta-feira (14).
A ocorrência foi registrada de homicídio, a Polícia Civil já está investigando o caso.
foto Rede Social