Fique por dentro dos acontecimentos da cidade de Batatais e região
Jornal Batatais Agora News
Segurança de supermercado de Batatais, um policial militar aposentado é golpeado com faca por usuário de drogas, após desentendimento
Um segurança de supermercado, um policial militar aposentado de 53 anos, foi esfaqueado por um usuário de drogas, após desentendimento no bairro Santa Rita, em Batatais, na tarde da ultima terça-feira (05).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares durante patrulhamento receberam uma solicitação por meio do Centro de Despacho e Atendimento (CAD), a informação era que um policial militar aposentado tinha sido vítima de golpes de faca enquanto estava no estabelecimento comercial, trabalhando de segurança.
De imediato os policiais foram para o local. Os militares ao chegarem o suspeito já estava dominado por funcionários e populares, enquanto o policial militar aposentado estava no interior do comércio já recebendo os primeiros socorros, ele apresentava ferimentos na cabeça e parte dos ombros. A vítima sangrava muito, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O autor dos golpes também passou por atendimento médico, antes de ser apresentado no Plantão Policial.
A ação do suspeito foi flagrada por uma câmera de segurança. Ainda segundo o BO, o suspeito relatou que realmente estava no local e desentendeu-se com o segurança, pois o policial militar aposentado teria se recusado a lhe dar dinheiro, disse ainda que após tal desentendimento saiu do local, contudo, retornou com uma faca e agrediu a vítima.
Já o policial militar aposentado, alegou que estava no supermercado e que o rapaz lá chegou incomodando a todos, pois ele é conhecido usário de drogas e fica pedindo dinheiro ali, relatou ainda que afugentou o suspeito, contudo, passados cerca de dez minutos ele voltou portanto uma faca, para se defender ele teria apanhado um cabo de vassoura para afugentar o autor, mesmo assim, o atingiu com a faca.
A ocorrência foi registrada de lesão corporal, o suspeito de 20 anos após ser ouvido foi liberado, ele vai responder o processo em liberdade. O policial militar aposentado passa bem.
imagens Rede Social