Fique por dentro dos acontecimentos da cidade de Batatais e região
Jornal Batatais Agora News
POLICIA EM ALERTA
ATO INFRACIONAL/TRÁFICO DE DROGAS
Durante patrulhamento na manhã de 11 de julho pelo bairro Jorge Nazar a PM abordou um adolescente e com ele os militares localizaram 19 cápsulas de cocaína, 02 porções de maconha, R$ 47,00 em dinheiro e uma tesoura. O menor foi conduzido até o Distrito Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e em seguida foi liberado ao seu responsável.
MANDADO DE PRISÃO
Ainda na manhã de 11 de julho, após receber informações sobre o Mandado de Prisão de um indivíduo, a PM deslocou-o até a sua residência e no local procedeu o cumprimento do mandado judicial.
MOTO LOCALIZADA
Na noite de 11 de julho, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de uma motocicleta abandonada no estacionamento de uma empresa pelo Distrito Industrial. Pelo local havia uma motocicleta Honda Fan CG125 cor preta. Após consulta do emplacamento, verificou-se que não coincidia com o mesmo veículo.
A motocicleta estava com chassi suprimido e após consulta pelo número do motor constatou-se que o veículo era produto de furto pelo município de Pontal-SP. O veículo foi conduzido ao Plantão Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Também na noite de 11 de julho, a PM foi acionada até a UPA local, e lá chegando fez contato com uma moça de 24 anos que declarou aos militares que durante duas semanas estava discutindo com seu amásio, por ter interesse em terminar o relacionamento e ele não aceitava o término da relação. Que naquela data (11/07) e ao chegar em casa por volta das quinze horas, foi surpreendida por ele, que amarrou-a pelos pés, mãos, e amordaçou sua boca.
Que na sequência começou a torturá-la, com socos, cortes de faca, e também com um espelho quebrado. Ele dizia a ela que “se ela não continuasse com ele, iriam os dois para o inferno”. Declarou ainda que o rapaz começou a colocar fogo em vários pontos da casa. Por volta de dezenove horas o indivíduo saiu da casa dizendo que iria comprar drogas, momento em que a vítima conseguiu soltar seus pés, chutou o portão e pediu socorro aos vizinhos, ainda com mãos e bocas amarrados, sendo então socorrida até a UPA. A vítima tinha diversos cortes pelo corpo e rosto. Foram realizadas várias diligências com o objetivo de localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado.